quarta-feira, 25 de maio de 2016

Vinil cozinha

Como já tive a oportunidade de partilhar, o meu objetivo uma vez estagnados (de novo) os estudos foi o de organizar a casa. Vamos no enésimo destralhamento. O último foi mais radical. Fiquei sem roupa de praia. Porque motivo guardar um biquini que não me serve e ao qual havia retirado os suportes do peito e que agora espalma as maminhas, e outro que está em perigo eminente de expor a parte íntima um vez rachado o suporte lateral? Lixo. Veêm! Muito radical mesmo. 

Já arrumei a casa de banho. Já limpei a cozinha (ok, tenho de ser sincera, tenho de limpar os móveis por dentro - again!). Dei um jeito ao quarto, aproveitando para criar o espaço ZEN. E, como sempre adianto, muitas ideias fervilham nesta cabecinha pensadora.

Por agora, partilho a maravilhosa ideia que tive para a minha cozinha. Mas, antes tenho de comentar que quando algo não me agrada penso imenso, folheio as revistas que tenho em casa (o que inclui o catálogo do IKEA), vejo montes de fotos de decoração na net, estou sempre atenta aos programas de televisão (o que inclui as telenovelas que cada vez têm sets bem giros!), entre outras coisas. 

Ora vejam se não ficou m-u-i-t-o m-e-l-h-o-r! 


O vinil custou, se a memória não me falha, cerca de 21€ e foi executado por Arte Nita Produções Gráficas.

Espero que vos inspire!

1 comentário:

Obrigada pela tua participação!